domingo, 18 de maio de 2008

TESTEMUNHO ABERTO




Em muitos momentos eu me sinto inadequada, um "peixe fora d'água" e que somatizo sem lógica racional, encarando uma pressão muito grande em todos os ângulos.


A ansiedade cria uma desestabilização vivencial que acaba com todo o meu entusiasmo , com toda a chama de meu coração, de minha própria vida.


Preciso pensar positivamente, pois tenho consciência de que o processo da vida é mais interessante que os resultados e a incerteza da direção a ser tomada


Dependemos muito, em nosso caminho existencial de pessoas que nos empurrem para a frente, nos empurrem com seu amor, com sua atenção, com seu carinho e até com a sua caridade.


Nos ensinam que temos que ir à luta, não nos apegando sómente as espectativas de " que dias melhores virão", buscando a felicidade, sem nos centrarmos só em interesses pessoais, esquecendo que a vida continua a passar lá fora.


Enxergar além dos limites traçados, descartando os fatos que não merecem nossos medos!


A perspectiva de evoluir dá um novo e melhor significado as coisas que nos preocupam e


fragilizam, gerando a aceitação da melhoria que tanto sonhamos.


Que eu possa arejar o meu pensamento, limpar minha visão, irradiar outra vez, energia,


alegria, magnetismo positivo, onde quer que esteja.


Desejo ser "mente que brilha" para ajudar quem eu puder, na caminhada com minhas expressões de paz e harmonia, verdade e confiança, pois eu acho que o coração deve sempre participar em qualquer situação.


Aí,sim, terei a oportunidade de limpar minha área espiritual-mental e tornar-me querida!


E que não seja tarde demais !


3 comentários:

Unknown disse...

tia,
suas palavras são sempre lindas, profundas e enchem nossas vidas de aprendizagens e muito amor!
nós todos nos sentimos assim muitas vezes e é tão bom ter alguem que consiga colocar em palavras todos esses sentimentos tão confusos que nos habitam...
Escreva sempre, não só para se libertar e colocar para fora todo o turbilham de emoção que nos engole e nos escraviza, mas tb para nos dar uma luz e um rumo...
Obrigada por existir!!!
bjooo
te Amo tia
tata

Rosemadrig disse...

Tia querida,
São interessantes suas colocações, mas lembre-se que as mudanças somente ocorrem quando nos sentimos desconfortáveis ou inadequados. Aí sim, brota em nós a necessidade da mudança, das alterações, da busca da adequação e conforto físico, moral, espiritual, psicológico e de qualquer outra situação que nos confunda e/ou agrida. Portanto, o estágio pelo qual está passando já é, por si só, uma descoberta interna, uma conscientização para a mudança. Então, tia querida, feliz mudança!!!
bjs
Rose

CTL disse...

Mãe, seja como uma rosa, demonstre sua beleza no meio de muitos espinhos, no final os espinhos servirão de proteção.